img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

14.2.18

Eu quero ir longe


Eu não espero muito de você, não mesmo, sem pressão. Eu só espero que andando na rua, você tenha o reflexo de logo pegar na minha mão.
Eu espero que você se lembre das coisas que eu odeio e evite fazê-las. Eu espero que você entenda que eu não ligo que você tenha seu tempo com seus amigos, desde que eu não me sinta desrespeitada.
Eu espero que você pare de dar saidinhas na qual você parece estar solteiro. Eu espero que você pense em mim antes de tomar uma decisão, do mesmo jeito que eu penso em você.
Eu espero que você se esforce ao máximo para aproveitar o tempo que podemos ficar juntos, do mesmo jeito que eu me esforço. Eu espero que você deseje me ver, deseje me ter por perto.
Eu espero que seus rolês não tenham graça sem mim, e que você me queira neles, me chame pra eles, faça todo o possível pra eu estar contigo.
Talvez eu esteja esperando demais de você, é mais forte do que eu, querer muito, cobrar muito, implicar muito. Mas isso também é a minha essência, é parte de mim, é quem eu sou.
Eu espero nunca implicar com seus amigos, porque sei o quanto eles são importantes, mas isso só vai depender de você, porque eu espero que você me transmita confiança através das suas atitudes e decisões. Eu espero retribuir isso da mesma maneira.
Eu espero que sempre exista entre nós cumplicidade, parceria e união. E espero que você espere coisas de mim.
Espere muito de mim. Tudo que eu espero de você, espere de mim também. Esse é o segredo da coisa, se uma engrenagem trabalhar sozinha, nada vai acontecer, mas se todas as engrenagens trabalharem juntas... Aí, meu amor, aí as coisas funcionam, vão longe. Nós vamos longe. Eu quero ir longe, com você.

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo