img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

5.6.17

Verdades precisam ser ditas


Meus amigos me aconselham constantemente sobre como eu deveria agir com as pessoas. Muitas vezes eu até tentei ouvi-los, mas com o tempo desisti porque eu não sei fingir ser alguém que eu não sou.
Quando eu meu importo, eu me importo mesmo. Eu mando mensagem primeiro, eu não deixo o assunto acabar, eu não sei ignorar (mesmo quando estou brava), eu ligo, eu chamo pra sair e não vejo nada de errado nisso. A vida é curta demais para não sermos honestos com nós mesmos.
Sempre acreditei que me entregar de corpo e alma para algo ou alguém, faria com que houvesse uma retribuição. Algumas vezes isso acontece, mas com a falta de reciprocidade eu aprendi que não tem nada de errado em ser quem eu sou, essa pessoa que fala o que sente, que demonstra o quanto é insegura, que surta de ciúmes e que se magoa extremamente fácil. 
Eu não estou errada em ser humana, que sente e que ama, errado é quem não valoriza as pessoas boas que entram em suas vidas. Não entendo esses joguinhos de quem se importa menos e não sei como isso pode atrair alguém. 
Eu gosto de beijo na boca, olhares trocados, sorrisos, risadas e abraços. Eu gosto de mão dada na mesa do bar, de foto no Instagram e mensagem de bom dia com coração. Eu gosto de sinceridade nas palavras, sejam elas de amor ou de ódio.
O que adianta apagar o número que já sei de cor? O que adianta ignorar as mensagens mas ficar olhando as fotos? O que adianta fingir que estou ocupadíssima quando na verdade estou louca pra jogar conversa fora? 
As pessoas passam muito tempo procurando um jeito de não aceitar que estão procurando um jeito de não se procurarem.
Me desculpem os "desprovidos de amor", mas algumas verdades precisam ser ditas.



Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo