img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

26.4.17

Me reencontrando nele



Eu ando me sentindo meio perdida, mas quem nunca se sentiu assim, não é mesmo?
Quem é que nunca se sentiu extremamente sozinha, mesmo sabendo que existem inúmeras pessoas que te amam e querem o seu bem.
Quem é que nunca se sentiu distante de tudo e de todos, se isolou porque não sabia qual era o sentido de estar perto de alguém enquanto se sente tão quebrada e danificada.
É confuso, não é? Você não aguenta mais olhar para o teto do seu quarto e se alguém te chama pra sair, a primeira coisa que você faz é inventar uma desculpa para não ir... Por que você faz isso? Não estava cansada de ficar sozinha? Por que está se isolando de novo?
Eu ainda não consegui entender em que momento me perdi. Me perdi dentro de mim, nos meus pensamentos, em quem eu sou, eu simplesmente me perdi.
Mas eu tento me reencontrar cada vez que me perco, porque sei que não sou um caso perdido e para tudo existe uma solução.
Eu me reencontro nos abraços, nos elogios sinceros e nos sorrisos espontâneos.
Eu me reencontro nas risadas, nas brincadeiras idiotas e nos pequenos gestos que fazem com que eu me apaixone cada vez mais por cada detalhe da vida.
Eu me reencontro olhando as estrelas e percebendo o quanto sou grata por poder fazer isso.
Nós não sabemos o impacto que causamos na vida das pessoas, seja ele bom ou ruim. 
Muitas vezes em que me senti perdida, me reencontrei em alguém especial, em cada detalhe dele. Ele é mais uma daquelas pessoas que causam um turbilhão de coisas na vida de alguém mas nem percebe, ou finge não perceber... Será que é tão difícil de ver assim?
Eu estou constantemente me perdendo e me reencontrando nele.

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo