img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

11.1.17

Menina que sonha


Aposto que você irá se identificar com o que vou escrever agora, e eu te digo não se sinta mal por sentir isso, pode apostar você não é a única, não foi a primeira e nem será a última a sentir isso, mas uma coisa eu posso dizer… 
Olhe pra você hoje, olhe para tudo que tem feito por uma pessoa que não mereceu sequer um segundo da sua atenção, não mereceu você se deslocar da sua casa, viajar 180km duas vezes para apenas conseguir algumas horas de atenção, carinho e beijos! 
Quem nunca, não é mesmo? 
Aqueles dias em que você se sentia culpada por tudo que fazia, se sentia insuficiente em tudo. Por sempre ser tratada como a errada da história você acabou acreditando nisso, não é mesmo? De sempre tentar ser compreensiva e aceitar todo o julgamento que lhe era exposto, por pessoas próximas e que você não poderia viver sem. 
Mas apesar disso, você sempre esteve lá, nas brigas, nas horas de prazer e de carinho. Nunca se entregou a outra pessoa, como desta vez. Era tudo diferente, era uma intensidade diferente, você tinha gosto em fazê-lo. 
Quantas horas passou chorando por se sentir insuficiente em fazer com que ele gostasse um pouco mais de você? 
Menina que sonha, sonha em ser feliz um dia. Sonha que vai conseguir superar o seu coração que foi destroçado, pela pessoa que você mais amou nessa vida. Sonha que um dia as lágrimas irão se cessar, e poderá olhar pra si mesma e dizer que superou. Sonha em sorrir feliz de verdade, em dizer que encontrou alguém que curou aquela doença que ela jamais achou que iria embora. 
Mas não pense que essa é uma história triste, nunca foi e nunca será, é apenas a história de uma menina que não sabia o que era amar. E acabou aprendendo que com o coração, ela jamais vai brincar de novo…

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo