img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

23.12.16

Pra mim, tudo é você!

O que era para ser apenas um "rolo" está se desenrolando. Estou na torcida aqui para que desenrole para o lado certo, e não para que esse "rolo" tão bom, se transforme em um "bolo". 
Fico tentando entender aqui o porquê nós enrolamos tanto para nos conhecermos, aliás, enrolamos para criar a coragem de nos falarmos, nos relacionarmos. 
Ainda bem que nos relacionamos! 
Você teve a cara de pau de me chamar com um assunto bem maroto e sem jeito, só para dar o pontapé inicial em nossa relação. A partir daquele seu jeitinho bobo de chegar em mim como quem não queria nada, e eu já lá te esperando e querendo tudo, foi que começamos a nos envolver de um jeito todo especial. 
O que será que eu vejo em você? Será esse seu sorriso perfeito que me faz tão bem? Será esses seus lábios que se encaixam perfeitamente na minha boca? Será esse seu abraço que me faz sentir um conforto imensurável? 
Pensando bem, nem estou a fim de entender o que eu realmente vi em você, apenas quero lhe agradecer por me proporcionar uma alegria imensa, e aproveitar cada momento especial que eu tenha a oportunidade de estar ao seu lado. Aproveitar do melhor jeito possível, afinal, em meio a essa vida de decepções, quando encontramos alguém que nos faz bem, temos que aproveitar, e aproveitar muito da forma mais especial que se pode imaginar. 
Ao meu olhar, tudo entre nós é especial. Começamos do nada, pequenos, hoje estamos com tudo, tão grandes! 
Tudo é sorriso, tudo é abraço, tudo é beijo, tudo é ciúmes... E para mim, tudo é você!


Colaboração: D. F.

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo