img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

13.9.16

Essa é a minha garota


Ainda vou ser aquela garota que você vai apresentar para a família em um almoço de domingo como a sua namorada, em seguida dar um beijo no rosto. 
E mais tarde depois do almoço, vamos nos sentar na grama, você encostado em uma árvore, com as pernas abertas pra eu me encaixar ali no meio e apoiar minha cabeça no seu ombro, exatamente desse jeito que eu disse, porque você sabe o quanto eu amo essas coisas cafonas.
Ainda vou ser aquela garota que vai te fazer pegar o carro, andar 100km, só pra verem as estrelas juntos em um canto qualquer da cidade, tomando cerveja e conversando sobre a vida.
Ainda vou ser aquela garota que vai andar pelo quarto usando a sua camisa de botão, porque sei que você fica louco só de imaginar isso.
Ainda vou ser aquela garota que você vai apresentar para os amigos. Que você vai levar para viajar, ensinar truco e perder no pôquer.
Ainda vou ser aquela garota que vai te levar pra tomar um banho de cachoeira, mesmo morrendo de medo, porque sabe que você é louco pela natureza.
Mas por enquanto, eu sou só aquela garota preocupada em sempre estar por perto, em te agradar. Que te liga de madrugada só pra jogar conversa fora e ainda reclama se você fica um minuto se quer em silêncio.
Por enquanto eu sou só aquela garota que diz, da forma mais convicta que você já viu, que ainda vai marcar a sua vida e fazer a diferença. Que diz que ainda vai te arrancar sorrisos bobos, te fazer sentir saudade e desejar o beijo.
Por enquanto eu sou só aquela garota que está constantemente fazendo apostas, rindo das suas piadas idiotas e tentando te fazer feliz.
Por enquanto eu sou só aquela garota cheia de assuntos aleatórios, que vive te contando histórias sem pé e nem cabeça e que te atormenta o dia inteiro.
Eu sou só aquela garota, que demonstra em cada pequeno gesto, em cada música, em cada imagem boba, o quanto te ama.
Eu sou a sua garota, você ainda não sabe, mas um dia vai saber, e então vai poder apontar pra mim quando eu passar e dizer, com aquele olhar orgulhoso e apaixonado que só você sabe fazer, "essa é a minha garota"...


2 comentários :

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo