img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

10.6.16

Melhores ainda como um casal


Eu me pergunto todos os dias, o que será que você viu em mim?
Por mais que eu não queira, sou só mais uma na sua vida. Você diz que sou diferente, que te faço bem e que tenho potencial pra preencher todo o espaço vazio nesse seu coração grande... Então por que ainda não preenchi? 
Queria conseguir negar que durmo e acordo pensando em nós dois. Queria conseguir negar que meus olhos brilham toda vez que falo ou escuto seu nome. Queria poder dizer que as minhas amigas te odeiam, mas eu estaria mentindo, porque elas acham que nós fomos feitos um para o outro, por mais patético que isso seja.
E quando estou finalmente convencida de que sou só mais uma e tento me livrar dos malditos sentimentos que tenho em relação a você, você tem atitudes que me fazem pensar "não é possível que ele faça isso com todas, não é possível". Quantas garotas você já surpreendeu com chocolate? Ou levou para comemorar o aniversário? Com quantas garotas você já ficou abraçado assim como ficou comigo? Quantas delas te fizeram cafuné como eu fiz? 
Quando penso que não posso me permitir enlouquecer, percebo que já estou, completamente louca por você. Deve ser por causa dessa minha mania besta de achar que o seu sorriso só é completo junto com o meu.
Eu não consigo acreditar em como as coisas aconteceram tão rápido, em um dia, estávamos no nosso primeiro encontro, que eu nem sei se posso chamar assim, afinal, não tínhamos a mínima intenção de que isso virasse rotineiro. No outro dia, eu já estou aqui sem saber o que fazer, porque eu jamais imaginei que encontraria alguém assim na vida.
Nenhum de nós vai dizer aquelas palavras tão temidas e que poderiam mudar tudo isso que estamos vivendo, porque nós somos ótimos como amigos, e temos muito medo de estragar tudo isso. Mas no fundo, você e eu sabemos, que seríamos melhores ainda como um casal. 

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo