img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

14.1.16

Esteja Presente

Acordar com aquela sensação de que o dia tem tudo para dar errado não é mais uma opção quando isso passa a acontecer com uma certa frequência.
Eu já nem sei o que ando fazendo de tão errado na minha vida, que eu não consigo me sentir bem há dias. 
Eu passo intermináveis horas sorrindo para as pessoas, como se tudo estivesse bem, mas não está. E o que consola é saber que encharcar meu travesseiro de lágrimas antes de dormir, de certa forma, vai ajudar.
Ando tão perdida nas minhas mudanças, que existem momentos nos quais eu nem sei mais pelo o quê eu estou lutando. Por mim? Pelos meus sonhos? Para me satisfazer? Será?
No meio de tantas incertezas, uma coisa é certa. Eu preciso de você.
Eu preciso que você me segure nos braços com firmeza e me diga que está tudo bem, mesmo não sabendo o que se passa comigo.
Eu preciso que você atenda minhas ligações de madrugada, e que me escute chorar desesperadamente. Mesmo que eu não diga nada, só chore, eu preciso que você me escute.
Eu preciso que você seja minha válvula de escape, que seu carinho seja o meu consolo e que seu beijo seja a minha distração. Quero capotar na curva do seu sorriso.
Eu não quero que você me entenda, eu jamais te pediria isso quando nem eu mesma consigo me entender. Eu só te peço que esteja presente.
Nas minhas crises de identidade.
Nos maus momentos.
Quando me faltar fé.
Quando me faltar força.
Quando me faltar coragem.
Eu só te peço que esteja presente.

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo